domingo, outubro 16, 2005

poderia procurar palvras..para expressar..

Eu...
Poderia procurar palavras...
para expressar..
Poderia procurar maneiras...
de lhe dizer...
Mas..
iremos deixar como estar...
O destino irá resolver...
E...
eu não sei como isso irá se tornar...
A distância podera nos aproximar...
talvez me levar pra perto de você...
A vida que me empurra pra algum lugar...
me encaminhando aonde eu não sei chegar...
me mostrando as flores da estrada...
inesistente aos olhos alheios...
Ninguém sabe o que se passa...
nem eu mesma sei..
Talvez a vida seja mesmo sem graça...
e eu esteja aqui....
sem nada...
pra pensar...
Procurando algum lugar...
pra me encontrar...
Vivo na procura insana...
de momentos...
Mas nada me prova que tudo vai mudar...
creio que nada vai continuar...
Nen aqui, nem no mar...
quem sabe no céu, as estrelas, no luar...
Talvez lah...
tudo possa se eternizar...
Quem sabe....
eu poderia buscar as estrelas..
Trazer-te o brilho...
mostrar a luz...
Clarear a vida...
mas não sou eu quem a conduz...
Eu poderia achar maneiras...
de te animar...
de te encontrar dentro de mim...
Mas eu fujo...
pra um lugar...
onde eu não possa te achar...
aqui...
dentro de mim...