domingo, novembro 13, 2005



Só Uma FLOR...
e mais nada.
Fui embora...
Deixei-te a flor
como quem deixa a vida
Deixei-te a flor
como quem a deixa viva
Fui embora...
e mais nada
Nada de mim deixei
Nada que eu pudesse sentir falta
Somente a flor
Que senti como se você me pedisse perdão
Deixei-te para lembrar
Que a vida que tivemos
não foi em vão
Deixei-te pra que não esquececes
que tudo que a passou
foi somente um verão
Deixei-te para que a-visses morrer...
cair ao chão
Assim...
como se eu deixasse minha vida
escorrer pelas tuas mãos
Deixei-te a flor
e você a deixou cair num vão
Deixou cair...
sem atenção...
Me deixou sair..
sem me dar a mão..
Me esqueceu
assim como a flor...
que deixei-te em tuas mãos
Mas...deixei-te apenas...
somente flor...
a vida que foi..
a vida q levou...
e mais nada...
deixei-te a flor