domingo, março 19, 2006

Cada dia que passa
eu aprendo mais
vivo aprendendo,
que não sei de nada
que não sei do que sou capaz
Cada dia que passa
eu corro mais
vivo correndo,
pra chegar em algum lugar
que eu não sei se sou capaz
Cada dia que passa
eu sorrio mais
vivo sorrindo,
mesmo a vida sendo sem graça
procurando viver em paz
Cada dia que passa
eu acordo mais
vivo acordando,
de sonhos gostosos
onde eu não tenho que correr atraz
Cada dia que passa
eu esqueço mais
vivo esquecendo,
dos problemas da vida
em busca de um pouquinho de paz
Cada dia que passa
eu observo mais
vivo observando,
que a vida passa
e o tempo se desfaz
Cada dia que passa
eu escuto mais
vivo escutando,
que eu não sei escutar
e que eu não sei a diferença que faz
Cada dia que passa eu vou vivendo mais
vivendo a vida em procura de paz
vivendo a vida sem saber se sou capaz
vivendo a vida e correndo atras
vivendo a vida
aprendendo cada dia mais
mesmo sem saber que diferença faz...
***
Agora mais velha...