sexta-feira, setembro 29, 2006

São nessas noites que eu começo a pensar o quanto eu já passei
e tudo ainda que tenho que passar...
As vezes que chorei.
As vezes que cai.
Sempre me lembro bem.
E os sorrisos que eu dei.
Me preocupo muito com o que há de vir,
e acabo esquecendo um pouco de mim.
Será que sou feliz?
Eu me pergunto.
Mas não tenho motivos pra ser triste!
Percebi esses dias que sou arrogante,
chata e orgulhosa.
Mas vou tentar mudar isso.
Aprendi a dar mais valor aos que me cercam;
pois são eles que me aturam, certo?
Resolvi mudar um pouco meu jeito;
ter mais paciência, pensar antes de falar...
Ser sempre a menina simpática que os meus conhecidos pensam lidar.
Mas, tem outra coisa, vou sempre tentar.
E como diz um professor meu;
"Se você quiser, você pode até voar"
E eu?
"Eu acredito muito nisso!!!"
Ah, e lembre-se, não pense no que vai acontecer,
porque, nunca sabemos ao certo o que aconteceu até agora...
É, eu tenho os meus momentos...
Deitada na cama,
tento esquecer os meus tormentos;
e bloquear os pensamentos
Com a cara coberta,
os olhos fechados,
esqueço o sono,
o-deixo de lado.
Começo a escrever;
e quando vejo,
é outo dia.
O relógio desperta,
o amanhecer.
E o que eu estava escrevendo?
já não me lembro mais...