domingo, janeiro 14, 2007

E um novo dia vai nascer.
o dia em que somente acreditar.
não vai resolver.
o dia em que teremos que buscar.
em que teremos correr.
E eu acredito muito, por isso eu busco.
De que adianta somente acreditar.
se somos capazes.
temos o direito,
o dever
de concquistar.
um novo dia,
um novo olhar.
palavras que ficaram,
palavras pelo ar.
entrelinhas de um tempo.
que novamente irá se iniciar.
nada se compara
com a beleza
e o belo dom
de amar.
Talvez um dia, eu chore.
os sorrisos que eu dei.
Talvez um dia eu esconda.
os sentimentos que deixei.
Mas meu coração ficará.
nada mais belo,
do que palavras.
belas, recitar.
E se mesmo
no passado, ressucitar
Saudades, apenas,
irão ficar.
Um tempo que se foi.
De um dia que passou.
POr que agora.
um novo dia se inicia.
O sol reina.
e brilha novamente.
A luz, explendida
reaparece.
***
**
*
Paz à todos.
Feliz Ano Novo.
***
**
*
Parabéns.Gu, por.estais aqui.