domingo, março 25, 2007

s2

As vezes eu olho pro céu
e ele está tão azul
eu sei,
que mais tarde irá chover
mas me diz pra que?
Pra pensar na chuva
se o céu ainda está azul?
Pra que pensar na chuva
se o sol não se escondeu?
Pra que?
pensar na chuva,
se ainda nem choveu...
***
Eu gostaria de entender você
mas eu não sei se sou capaz
o que eu sinto por você
nem bem eu, sei mais
Se é amizade, se é Só carinho
ou se é amor
Eu me iludindo? Eu sei que "to"
E me escondendo, eu vou estar
porque eu sempre tento, não me apaixonar
É impossível, sempre acontece;
As vezes passa, a gente esquece
Mas o que eu queria mesmo
era que você soubesse
é que você estivesse
por aqui lendo
para que eu não precisasse
ficar dizendo
que "alguém", me conquistou...
***
Não Paro de escutar:--; as músicas que ele manda...

.