quarta-feira, março 14, 2007

Mais um ano...

E hoje eu estou triste...

Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui sem saber se eu aproveitei direito
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui com medo
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui sem saber o que é correto
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui tentando ser honesto
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui sem saber se eu tive alguém por perto
Alguém que eu pudesse confiar
e chamar de amigo
Alguém que eu confiasse a vida
sem ter medo de ser traído
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui sem saber se eu fui feliz
Se todas as vezes que sorri, foram verdade
Se eu não estava com vontade de chorar,
mas sorri, para que ninguém pudesse imaginar
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui triste
chorando por ter medo do que pode acontecer
chorando por mim, pelos outros e por você
chorando muito
e na verdade, sem saber porque
Mais um ano da minha vida que se passa
e eu aqui sem saber...

.